domingo, 22 de março de 2009

Nasce das cinzas Renan Calheiros

Renan novamente faz "festa" dentro do Senado. Pagando horas extras durante período de férias, funcionários públicos estão sendo remunerados para trabalhos privados.
O mais absurdo do caso foi o pagamento de 6,2 milhões de reais em horas extras para 3883 funcionários do Senado. E acima de tudo esses pagamentos foram autorizados pelo senador Efraim Morais (DEM-PB).
E com tudo isso Jarbas reafirma críticas a respeito do PMDB e de Renan Calheiros.






link http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM967153-7823-JARBAS+VASCONCELOS+REAFIRMA+CRITICAS+AO+PMDB,00.html

terça-feira, 3 de março de 2009

"CONGRESSO EM CRISE"

Jarbas mantém denúncias, mas não cita nomes e diz que eles sempre vêm à tona.

Em discurso no plenário do Senado, o senador Jarbas Vasconcelos (PMDB-PE) reiterou nesta terça-feira as críticas ao PMDB reveladas pelo parlamentar à revista "Veja" --mas não falou e nem citou de integrantes do partido que estariam envolvidos em ações de corrupção. Jarbas disse que seria "mesquinho" se acrescentasse novos "detalhes e adjetivos" às suas denúncias.

DISSE: "Fui procurado pela 'Veja' no dia 10 de fevereiro para falar de três assuntos: PMDB, Senado e governo Lula. Respondi a tudo que me foi perguntado. Hoje, volto à tribuna para dizer que não tenho uma vírgula a acrescentar o que disse à revista. O que eu tinha a dizer sobre o presidente da Casa, já disse. O que tinha a dizer sobre o líder do meu partido, já disse. Serei mesquinho e pequeno se acrescentar mais detalhes e adjetivos", afirmou.

Saber mais aperte no link:http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u528887.shtml

Rubens Felipe Hort.